COMPRE VIA PIX E GANHE 7% DE DESCONTO FRETE GRÁTIS COMPRAS ACIMA 250 REAIS PARCELE EM ATE 12 VEZES VIA CARTÃO DE CRÉDITO EM ATE 6X SEM JUROS

Trocas e Devoluções

Olá! Caso precise realizar uma troca ou devolução, aqui estão as orientações e condições para o processo.

2. Política de Devolução

Você tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, caso não esteja satisfeito, o produto não sirva ou haja arrependimento da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para que a devolução seja aceita, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e a tela intacta. A solicitação deverá ser feita através do e-mail: [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens que comprovem a integridade do produto para iniciar a troca ou devolução. 

3. Política de Troca

 

 

 

Se o produto entregue for diferente do solicitado ou apresentar falta de algum acessório, o cliente deverá entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, por meio do e-mail [email protected] ou via WhatsApp no número 031 98927-0630 (somente para trocas).

 

 

 

É imprescindível o envio de fotos do produto recebido para análise. Confirmada a divergência, a troca será realizada sem custo adicional ao cliente.

4. Condições para Troca e Devolução

 

Para que o processo seja válido, o produto deve:

Não apresentar sinais de uso, manchas, odores (ex.: creme, produtos capilares), emaranhados, ou qualquer dano à tela, como cortes, rasgos ou manchas;

Estar acompanhado da embalagem original e etiquetas intactas;

Ser solicitado dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

O produto passará por conferência em nosso centro de distribuição, com prazo de análise de 3 a 15 dias úteis, após o qual o retorno será realizado via SAC.

5. Cancelamento de Pedido

Solicitações de cancelamento serão respondidas em até 72 (setenta e duas) horas úteis, respeitando o horário comercial A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7dias corridos respeitando as cláusulas anteriores (produto sem uso etc ) 

6. Formas de Restituição Extorno

 

As opções para restituição dos valores pagos são:

Cupom de desconto: Disponível para trocas por insatisfação, ou cancelamentos com validade de 90 (noventa) dias, para uso exclusivo do titular da conta na loja virtual.

Estorno via cartão de crédito: Após aprovação da devolução, a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão em até 60 dias úteis. O prazo para processamento depende da política da administradora e pode levar até duas faturas para crédito apos a finalização do prazo da loja (fique atento a esta regra) 

Estorno via Pix, transferência ou boleto: O estorno será efetuado em até 60 dias úteis após aprovação da devolução e análise dos itens.

O prazo de análise é de 3 a 15 dias úteis de todos os retornos .

7- Produtos sob medida, encomenda ou pré-venda ou personalizados 

Nestes casos, o cancelamento por desistência implica multa para cobrir custos administrativos:

Pagamento parcial: reembolso de 60% Do valor pago 

Pagamento integral: reembolso de 70% Do valor pago 

8. Responsabilidade por Danos

Defeitos decorrentes de uso inadequado ou mau uso são de responsabilidade exclusiva do cliente, não cabendo à IZALACEWIGS a reparação ou troca nestes casos.

9. Atendimento ao Cliente (SAC)

Para dúvidas ou solicitações, entre em contato:

E-mail: [email protected]

WhatsApp (trocas apenas): 031 989270630